sábado, 13 de abril de 2019

Sessão Extra de "Atribulado" Encerra as Apresentações da Peça no LuAr - Lugar de Arte


Na última sexta-feira (12/04/19) ocorreu a Sessão Extra da peça "Atribulado" no LuAr - Lugar de Arte em Curicica, Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ. A apresentação encerrou a temporada de apresentações da peça no espaço. 



O público presente ficou grato e satisfeito com a apresentação. Uma produção muito bem produzida, com um texto excelente e uma interpretação forte de Serginho Clemente, que é Clóvis, personagem central de "Atribulado".


O projeto é um marco histórico na trajetória da Cia. De Teatro Atemporal. "Atribulado" mostrou que a companhia está viva, aliás, sempre esteve, e se superou depois de todas adversidades que passou. Em primeiro lugar, agradecemos a DEUS por ter realizado esse projeto fantástico, a cada espectador que prestigiou "Atribulado" e a toda equipe do LuAr - Lugar de Arte que acreditaram no projeto e abriram as portas do espaço para nós, justo em Jacarepaguá, que é o berço e a casa da Cia. De Teatro Atemporal.

Serginho Clemente

Sabemos o quanto é duro e difícil trabalhar com teatro e ainda mais manter uma companhia de teatro por mais de 10 anos, mas pela misericórdia e para glória de DEUS vencemos e venceremos todas as lutas e adversidades que surgirem. Pois DEUS sempre esteve e sempre estará a frente da Cia. De Teatro Atemporal. 

Missão cumprida! 

"No mundo teatral, sou ATEMPORAL!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.