Espetáculos


Zona Oeste, Zona Sul

Elenco: Josiane Chrispim, Alexandro de Assis, Josiane Cristina, André Luiz Cea da Silva, Marcelly Marques, Clemente, Thiago de Paula, Wesla de Souza, Ana Paula, Alexandre da Silva, Simone Moraes, Valtencir Conrado, Michely Solano, Andra Santos e Durval Moreira

Direção: Ignacio Aldunate.

Texto: Ignacio Aldunate.

Gênero: Comédia

Duração: 30 min.

Estréia: 29 de Março de 2008.

Sinopse: Uma comédia de custumes cariocas, cheia de confusões e onde muitas coisas podem acontecer. Baseado na crônica "Zona Norte, Zona Sul" de Luiz Fernando Veríssimo e adaptada por Ignacio Aldunate, esta incrível comédia vai fazer com que você se envolva a tal ponto que queira até decidir o final da estória.

Curiosidades:

>> A peça foi escrita e dirigida por Ignacio Aldunate (Artista do espetáculo "Still, sob o estado das Coisas").



Encruzilhada: Quatro Caminhos, Uma Escolha

Elenco: Alexandre da Silva, Clemente, Josiane Chrispim, Wesla de Souza, Andra Santos, Michely Solano, Durval Moreira, Thiago de Paula, Tiago Pacheco, Alexandro de Assis, André Luiz Cea da Silva e Jefferson Mota.

Direção: Ignacio Aldunate

Texto: Clemente

Gênero: Teatro do Quotidiano

Duração: 45 min.

Estréia: 12 de Dezembro de 2007

Sinopse: Rodrigo e Ruan são dois amigos que saíram de Cabo Frio com suas respectivas namoradas, para tentar conseguir vagas de um bom trabalho na capital do estado do Rio de Janeiro.

Chegando à cidade grande, os casais são vítimas da violência urbana e para completar, Rodrigo e Ruan não conseguem as vagas do tão sonhado trabalho.

Sem saberem o que fazer, os casais se veêm em uma encruzilhada da vida, com quatro caminhos para escolherem. Uma história impressionante, que vai te mostrar que cada caminho da encruzilhada tem um preço, e a escolha, é você quem faz.

Curiosidades:

>> "Encruzilhada: Quatro Caminhos, Uma Escolha" foi a primeira peça de trabalho da Cia. De Teatro Atemporal.

>> A peça marca a estréia de Clemente como dramaturgo no teatro.

>> Josiane Chrispim, Thiago de Paula e Alexandro de Assis precisaram dobrar suas performances nas apresentações da peça. Cada artista interpretou dois personagens.