segunda-feira, 12 de março de 2018

Amor e Desamor


Tirando os casos patológicos tudo que o ser humano mais deseja não é o dinheiro,nem a fama. É o amor. É ser amado. Ja na primeira infância um seio materno farto,generoso e carinhoso prepara um caminho pacificado para a vida. O contrário já provoca carência, insegurança, desejo não satisfeito e por consequência raiva incontrolável que vai refletir-se num caminho ressentido e magoado para o futuro.

Se na puberdade e na adolescência também não se consegue o carinho e amor desejados, com pais ausentes ou frios, está aberta a temporada de ira para

o futuro adulto. Permita Deus que mais tarde encontre uma companhia que lhe dê a certeza de que é amado. Caso contrário todos à sua volta sofrerão com seus ataques de fúria e ódio. Será um péssimo chefe, um péssimo colega, um péssimo familiar. Uma pessoa com raiva de tudo e de todos. No mais das vezes um homicida involuntário numa explosão de raiva.

Não sabemos com que histórias terríveis do outro estamos lidando quando estamos no trânsito,nas filas, nas ruas,nas festas..portanto ter o amor em si é sempre pronto a distribuí-lo ao próximo é sabia lei ue nos permite viver em paz neste mundo.

Escrito Por Bemvindo Sequeira

Colaboraram: Bemvindo Sequeira; entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.