segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Baixo Astral

Fuja sobretudo de quem tem o mau olhar

Já lhe aconteceu olhar para uma pessoa e pensar” não gostei da cara dessa pessoa? “ Um pré-julgamento sem nenhuma base racional. Pois é, já aconteceu sim. Acontece com todos nós a toda hora. Talvez a energia daquela pessoa seja boa para outros mas para a nossa não bate legal. Fuja dela. Siga sua intuição.

Quando eu era jovem usávamos o termo “Baixo astral” para pessoas assim. Depois o termo mudou, caiu em desuso, mas a qualificação de “energia ruim” para pessoas desse tipo continua.

Não há explicação racional para isso. Talvez memórias remotas, talvez experiências desagradáveis com similaridade no passado...

Mas siga sempre sua intuição. Tenho um amigo que me diz:

- Bemvindo, quando você for falar com alguém e não gostar da pessoa, mantenha esta sua primeira impressão. Porque logo depois vem uma segunda, que é racional, que se interpõe dizendo que você está sendo severo demais no julgamento dessa pessoa, que ela ´=e legal e que você está enganado.

Nunca!!! Você está certo. Siga sua primeira impressão sempre. Toda vez que eu não fiz isso me dei mal, mais cedo ou mais tarde

Escrito Por Bemvindo Sequeira

Colaboraram: Bemvindo Sequeira; entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.