quinta-feira, 23 de março de 2017

Socorro!! O FBI Está Atrás de Mim!

Ai, que mêda!

Abro minha caixa de e mail e vejo uma intimação do FBI. Pensei logo: “- Ah meu Deus!!! Meu avô árabe deixou o sobrenome comprometedor no meu RG, vão me mandar pra Guantánamo! Vou ser acusado de ser do Estado islâmico!!”. Paranóia total! Eis que abro e nem preciso escrever a crônica de hoje. O texto é tão fake que só americano pra acreditar numa coisa dessas. Sou brasileiro...Traduzi e trago à leitura de vocês:

Federal Bureau of Investigation

Intelligence Camps Groups J. Edgar Hoover 935 Pennsylvania Avenue, NW Washington, DC

Atenção: Beneficiário,

Pedimos sinceras desculpas por enviar esta correspondência através de e-mail em vez de uma carta registrada, mala postal , telefone ou conversa cara a cara, mas é devido à urgência e importância das informações para os nossos cidadãos e nossa segurança. Sou Agente Especial Mark Giuliano do Federal Bureau of Investigation (FBI) Camps Intelligence Grupos (FIG). Nós interceptamos duas caixas em consignação no Aeroporto JFK, em Nova York. As caixas foram digitalizadas e elas continham grande soma de dinheiro (4,1 milhões dólares) e também alguns documentos de backup que levam seu nome como o Beneficiário / receptor do dinheiro. Investigamos o diplomata que acompanhou as caixas para os Estados Unidos e ele disse que era para entregar o dinheiro na sua residência como pagamento em atraso devido a você pela República Federal da Nigéria, através da empresa de segurança no Reino Unido.

Após cruzamento de todos os documentos legais nas caixas, nós descobrimos que na sua remessa faltava um documento importante e não podemos liberar as caixas para você até que o documento nos seja enviado, não temos outra opção além de confiscar sua remessa, já que configura lavagem de dinheiro.

Você é obrigado a responder de volta dentro de 72 horas ou você vai ser processado por lavagem de dinheiro... porque sua remessa foi confiscada pelo Federal Bureau of Investigation aqui nos Estados Unidos.

Seu em serviço,

Agente Especial Mark Giuliano

Vice-Diretor Regional

Camps Inteligência Grupos (FIGs)

Querido "Agente Mark" : malandro é o gato que já nasce de bigode. Informo que rompi meus negócios com a Nigéria há oito décadas, portanto faça bom proveito destes 4 milhões de dólares!!!!

Escrito Por Bemvindo Sequeira

Colaboraram: Bemvindo Sequeira; entretenimento.r7.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.