quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, Feliz 2015!


Mais um ano se passa e como todo pré ano novo, muitas pessoas fazem planos e traçam metas para o ano que vai começar.

Assim como na vida pessoal, no mundo do teatro e da cultura, num todo, é a mesma coisa... Sendo que o teatro, a arte e a cultura são atemporais. Mas nós, simples mortais, temos uma vida passageira aqui na terra.

Antes de desejar dinheiro, paz, amor, felicidade... Temos de desejar SABEDORIA.

SABEDORIA: Não é aquela que se obtém em uma faculdade, doutorado... A verdadeira sabedoria, é aquela que lhe dá a direção certa, aquela que lhe faz agir pela razão e não pela emoção e pelos impulsos. Por isso que o mundo está do jeito que está... 

Independente da idade, raça, nacionalidade, credo religioso, cultura, independente de tudo, nós "Somos o Resultado Daquilo Que Escolhemos". E a verdadeira sabedoria, nos faz, pela razão, fazer as escolhas certas.

Fiquei muito feliz por este ano ter retomado os trabalhos aqui no Blog! E muito em breve, a Cia. De Teatro Atemporal, representada por mim, estará de volta aos palcos!

Em 2015 eu estarei fazendo um grande curso de reciclagem teatral, além de finalmente disponibilizar os meus textos para teatro. São mais de 20 textos.

A Cia. De Teatro Atemporal deseja a você que lê este artigo um FELIZ ANO DE 2015!

Que venhamos rever nossos erros, conceitos e valores, para que venhamos reconstruir uma vida melhor!

Que DEUS te abençoe e te dê muita SABEDORIA!

Um comentário:

  1. Meu amigo já estive aqui anteriormente e comentei a postagem anterior mas tive a impressão que por falha do blogspot o comentário não seguir, mas não faz mal, assim cá estou novamente lendo este teu incrível texto repleto de verdades, que este novo ano te traga antes de tudo muita FRATERNIDADE em teu coração e em tua vida, que a paz reine realmente e os verdadeiros valores sejam os vencedores sempre, bjos Luconi

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.