quinta-feira, 31 de maio de 2012

TEATROS DO MUNDO

Teatro de Opera e Ballet (Minsk)


O Teatro Nacional de Opera e Ballet da República da Bielorrússia está localizado no bairro Trinity Hill da cidade de Minsk. Os habitantes locais chamam de "Opierny Teatr" (Bielorrússia) ou o "Opera e Ballet Theatre".

Foi inaugurado em 15 de maio 1933, mas o edifício atual foi inaugurado em 1939. Ele foi projetado pelo arquiteto Joseph Langbard cujo projeto original foi apenas parcialmente implementado e alguns detalhes do design foram omitidos a ceder problemas financeiros e outros. O edifício do teatro tem relevos de Zair Azgur.

Em 1996, o teatro foi dividido em duas salas independentes: o Teatro Ballet da República da Bielorrússia e da Acadêmica Nacional de Ópera da Bielorrússia. O edifício foi reformado e reaberto em 2009. Muitas esculturas foram adicionados em torno do teatro, o seu palco foi ligeiramente deslocado e o espaço público ampliado. O mais recente equipamento de luzes e movimento foram adicionados para aderirem ao projeto original.

Nome do Teatro: Teatro Nacional de Opera e Ballet da República da Bielorrússia
Localização: Minsk, Bielorrússia

Teatro Yanka Kupala


O Teatro Yanka Kupala é o teatro mais antigo de Belarus. Foi inaugurado em 14 de setembro de 1920, está localizado num edifício de Minsk, construído no âmbito do projeto dos arquitetos Karol Kozlowski e Uvedensky Konstantin em 1890 por meio de doações dos cidadãos. Em 1944, foi renomeado em homenagem ao clássico da literatura bielorrusso, poeta Yanka Kupala.

Nome do Teatro: Teatro Yanka Kupala
Localização: Belarus, Bielorrússia

La Monnaie / De Munt


Le Théâtre Royal de la Monnaie (la Monnaie) (francês) ou o Muntschouwburg Koninklijke (de Munt) (Holandês) (tanto significado Real Teatro do Mint) é um teatro em Bruxelas, Bélgica.

Hoje, a Ópera Nacional da Bélgica, uma instituição federal, leva o nome do teatro em que está inserido. Portanto, "de Munt / la Monnaie" se refere tanto à estrutura, bem como a companhia de ópera.

Como líder da Bélgica, casa de ópera é uma das poucas instituições culturais que recebe apoio financeiro do governo federal da Bélgica. Outras casas de ópera na Bélgica, como o Opera Vlaamse eo Opéra Royal de Wallonie, são financiados pelos governos regionais.

Nome do Teatro: La Monnaie / De Munt
Localização: Bruxelas, Bélgica

Teatro Royal du Parc


O Teatro Royal du Parc (holandês - Parktheater) é um teatro em Bruxelas, na orla do Parc de Bruxelles em frente ao Parlamento Federal.

Nome do Teatro: Teatro Royal du Parc
Localização: Bruxelas, Bélgica

Teatro Inglês de Bruges


O Teatro Inglês da cidade de Bruges era um teatro de língua inglesa em Bruges, Bélgica. O teatro abriu em 1 de Maio de 2007, de Kuipersstraat com uma produção de "Caviar & Chips". O local era um antigo cinema. Depois de seis meses, o teatro fechado por um ano e meio, para reabrir no verão de 2009, em um local mais íntimo no Walplein em Bruges. No entanto, em outubro de 2010, o teatro fechou suas portas novamente.

Nome do Teatro: Teatro Inglês da cidade de Bruges
Localização: Bruges, Bélgica

Opéra Royal de Wallonie


O Opéra Royal de Wallonie (Royal Opera de Valónia) é uma casa de ópera em Liège, Bélgica, um dos quatro situados nesse país.

Nome do Teatro: Opéra Royal de Wallonie
Localização: Liège, Bélgica

Vlaamse Opera



O Vlaamse Opera é uma companhia de ópera na Bélgica dirigida por Aviel Cahn, que opera em duas casas de ópera diferentes em duas cidades flamengas, o Vlaamse Opera Antwerpen na Van Ertbornstraat 8 eo Vlaamse Opera Ghent em Schouwburgstraat 3.

No entanto, a empresa compartilha uma orquestra, coro, equipe técnica, etc. A organização é financiada principalmente pelo governo flamengo e os conselhos municipais de Antuérpia e Ghent.

Em sua forma atual, foi criado em 1996 como um sucessor para "Vlaamse Opera Stichting" (Flamengo Opera Foundation, que existia desde 1988), e "Opera voor Vlaanderen" (Opera para a Flandres, que existia desde 1981). Ambas as instituições antigas eram fusões semelhantes entre as casas de ópera antigos de Antuérpia e Ghent.

Nome do Teatro: Vlaamse Opera
Localização: Antuérpia, Bélgica

Colaborou: Wikipedia

segunda-feira, 28 de maio de 2012

POR QUE SE FAZ PLÁGIO?


Por que se faz plágio? Incompetência? Ignorância? Para ter um momento de fama? Ou por pura sem-vergonhice mesmo? O que leva alguém a copiar, manipular e usurpar a obra alheia para seu bel prazer? E os grupos que se prestam a compartilhar obras plagiadas, o que pensar deles? Talvez a certeza da impunidade contribua para isso, talvez!

Hoje em dia, se faz plágio de tudo, é de poesia, de artigos, de partes de livros, de textos de teatro, até de notícias existem quem tome os créditos para si. Não vai demorar muito e logo veremos alguns espertalhões fazendo plágio de bulas de remédios, se é que já não existe. Pra quê? Por quê? Será que não seria muito mais inteligente contatar o autor da obra? Tudo é tão simples, com tantas redes sociais não seria uma tarefa assim tão difícil.

Pois me digam: Qual o autor que não gostaria de ver seu texto publicado, sua peça encenada, seu filme rodado, sua opinião divulgada, sua música tocada? Até onde eu sei, nenhum autor escreve para deixar seus textos no fundo de uma gaveta ou escondido num canto de seu HD, embora eu já tenha feito isso. Mas isso é assunto para outro dia.

Pessoas que se utilizam do artifício do plágio para se colocar no mundo das artes, acabam ficando pelo caminho, quiçá na primeira esquina, pois plagiar uma obra é como querer copiar uma alma, e isso, por mais que se tente, não se consegue. É fácil copiar palavras, ás vezes, até trocá-las, mas copiar o que elas significam, jamais!

Quem pensa que fazendo plágio vai conquistar algum respeito, duvido que sim. Podem manipular, copiar, refazer, e até ganhar dinheiro com a obra alheia, mas nada disso vai apagar a marca pessoal de quem escreveu aquela obra, porque elas estarão lá, feito digitais.

Lamento profundamente com quem pensa que agindo assim, consegue ou conseguirá enganar alguém, engana-se a si mesmo, pois tudo o fará crer que se é o maior entre os maiores, mas que na realidade, não passará de um simples boçal. Escrever é talento, é trabalho, é construir com palavras o que cada alma tem a dizer, e não há plágio capaz disso.

O máximo que um plágio pode alcançar é um processo de indenização e manchas que macularão para sempre, a carreira de quem um dia pensou em ser um grande escritor.

Escrito por Paulo Sacaldassy

Colaboraram: Oficina de Teatro & Bacante; Foto: De Guga Melgar, espetáculo "O Púcaro Búlgaro"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TEATROS DO MUNDO

Teatro Burg


O Teatro Burg, está localizado em Viena, Áustria e é um dos mais importantes teatros da língua alemã em todo o mundo. O Teatro Burg foi criado em 1741 e tornou-se conhecido como "die Burg" pela população vienense; a sua companhia de teatro criou um estilo tradicional e típico de performances no Burgtheater.

Nome do Teatro: Teatro Burg
Localização: Viena, Áustria

Vienna State Opera


O Vienna State Opera é uma casa de ópera - e companhia de ópera - com uma história que remonta a meados do século 19. Ele está localizado no centro de Viena, Áustria.



Ele foi originalmente chamado de Vienna Court Opera (Wiener Hofoper). Em 1920, com a substituição da monarquia dos Habsburgos pela Primeira República Austríaca, elo foi renomeado Vienna State Opera. Os membros da Filarmônica de Viena são recrutados a partir de sua orquestra.


Nome do Teatro: Vienna Court Opera
Localização: Viena, Áustria

Felsenreitschule


O Felsenreitschule foi construído em 1693 na Áustria. Projetado por Johann Bernhard Fischer von Erlach, no lugar do conglomerado.


O teatro tem 1412 lugares. Entre os verões de 2010 e 2011 do Festival de Salzburgo, o telhado foi renovado: O novo design acrescentou 700 metros quadrados (7.500 m²) de espaço para salas de equipamentos e ensaio.

Nome do Teatro: Felsenreitschule
Localização: Áustria

Teatro St. Pölten


O Teatro St. Pölten está localizado na Baixa Áustria, ao lado do Landesmuseum (museu do país da Baixa Áustria), o Ausstellungshalle (salão de exposições), a Landesbibliothek (biblioteca pública do país da Baixa Áustria), o Landesarchiv (arquivo do país da Baixa Áustria) e do Klangturm no bairro cultural de St. Pölten.

Nome do Teatro: Teatro St. Pölten
Localização: Áustria

Teatro Kleines (Salzburg)


O Teatro Kleines é um pequeno teatro em Salzburg, Áustria, dedicado à "Kleinkunst" (em alemão). O teatro foi fundado em 1984 como "Das Kleine Theater Schallmoos".


O teatro pode acomodar até 150 (algumas fontes dizem que 180) pessoas. O local é palco para espetáculos de teatro contemporâneo e cabaret. Porém, peças para crianças e jovens são realizadas regularmente no local, em colaboração com creches e escolas.

Nome do Teatro: Teatro Kleines
Localização: Salzburg, Áustria

Teatro Raimund


O Teatro Raimund está localizado em Mariahilf distrito de Viena, Áustria. O local foi batizado em homenagem ao dramaturgo austríaco Ferdinand Raimund. Construído por uma associação de cidadãos vienenses e inaugurado em 28 de novembro de 1893 com o jogo Raimund Die gefesselte Phantasie, o teatro apresentada em seu repertorio dramas folclóricos alemães e variados gêneros de peças teatrais.

Nome do Teatro: Teatro Raimund
Localização: Mariahilf, Áustria

Teatro Kosmos


O Teatro Kosmos, é um teatro localizado em Vorarlberg, Áustria.

Nome do Teatro: Teatro Kosmos
Localização: Vorarlberg, Áustria

Teatro Phönix


Fundado em 1989, em Linz, Alta Áustria, o Teatro Phönix recebe aproximadamente a visita de 20.000 pessoas a cada ano. No local estão alguns clássicos reinterpretados, por outro lado, a casa oferece uma plataforma de jovens escritores.

Nome do Teatro: Teatro Phönix
Localização: Linz, Áustria

Teatro Josefstadt


O Teatro Josefstadt é um teatro em Viena no oitavo distrito de Josefstadt. Foi fundado em 1788 e é o teatro mais antigo ainda em atividade em Viena.


Foi reconstruído e remodelado em 1822. De 1858 em diante, o teatro deu-se a ópera e, em vez concentrou-se ao teatro e a comédia.

Nome do Teatro: Teatro Josefstadt
Localização: Josefstadt, Áustria

Teatro Landes


O Teatro Landes, em Innsbruck, perto da área do centro histórico da cidade, rodeado pelo Palácio Imperial e pela Universidade de Innsbruck, o teatro tem cerca de 800 lugares e um estúdio de teatro no porão com capacidade para cerca de 250 pessoas.

Peças de teatro, óperas, operetas, musicais e teatro de dança são realizados no teatro.

Nome do Teatro: Teatro Landes
Localização: Innsbruck, Áustria

Teatro Volks (Vienna)


O Teatro Volks (traduzido aproximadamente como "Teatro do Povo") foi fundado em 1889 por solicitação dos cidadãos de Viena, entre eles o dramaturgo Ludwig Anzengruber e o famoso fabricante de móveis Gebrüder Thonet. Ele está localizado na Neubau, o sétimo distrito de Viena.

Nome do Teatro: Teatro Volks
Localização: Neubau, Áustria

Graz Opera


O Graz Opera (em alemão: Oper Grazer) é uma casa de ópera em Graz, Áustria.

O edifício sofreu danos durante bombardeios da Segunda Guerra Mundial, mas foi reparado e reaberto após a guerra. Entre 1983 e 1985, passou por uma renovação 15 milhões dólares, que viu a instalação de equipamentos modernos e instalações sem alterar significativamente o exterior original e um interior opulento do edifício.

Nome do Teatro: Graz Opera
Localização: Graz, Áustria

Festival Großes


O Festival Großes foi projetado pelo arquiteto Clemens Holzmeister em 1956 para o Festival de Salzburgo na Áustria. O festival foi inaugurado em 26 de Julho de 1960 com uma performance de Richard Strauss' Der Rosenkavalier conduzida por Herbert von Karajan.

É um dos maiores estágios no mundo sendo cem metros de largura e auditório em si é quadrado, com capacidade para 2,179 pessoas. O acesso do público é através de cinco portas de bronze.

Nome do Teatro: Festival Großes
Localização: Hofstallgasse, Áustria

Teatro an der Wien


O Teatro an der Wien (Teatro no Rio Wien) é um teatro histórico em Mariahilf, distrito de Viena. Concluído em 1801, viu as estreias de muitas obras célebres do teatro, ópera e música sinfónica. Desde 2006, o teatro serviu principalmente como uma casa de ópera, que hospeda a sua própria empresa.


Nome do Teatro: Teatro an der Wien
Localização: Mariahilf, Áustria

Volksoper


O Volksoper de Viena é um grande teatro de ópera em Viena, Áustria. Dá cerca de 300 apresentações de vinte e cinco produções durante uma temporada anual de execução a partir de setembro a junho.


Foi construído em 1898, inicialmente produzindo apenas peças.

Em 1 de Setembro de 1903 Simons Rainer assumiu a casa. Sua intenção era a de continuar a produção de peças, mas também estabelecer série de ópera e de operetas. As primeiras apresentações vienenses de Tosca e Salomé foram dadas no Volksoper em 1907 e 1910, respectivamente. Cantores famosos do mundo, como Maria Jeritza e Richard Tauber e dentre muitos outros ja apareceram por lá.


Após a Segunda Guerra Mundial, o Volksoper de Viena tornou-se o espaço alternativo para a devastada Ópera Estatal de Viena. Em 1955, o Volksoper retornou ao seu antigo papel de apresentar óperas, operetas e musicais.

De setembro de 1991 a Junho de 1996, o Volksoper de Viena estava sob uma liderança coletiva com a Ópera Estatal de Viena. Atulamente, além de ópera, opereta, musicais e balé, há apresentações especiais e programas infantis.


Em três níveis diferentes, o Volksoper possui 1261 lugares.

Nome do Teatro: Volksoper
Localização: Viena, Áustria

Colaborou: Wikipedia

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TEATRO, SEMPRE UMA BOA TERAPIA


Não é de hoje que o teatro é reconhecidamente uma arte importante para o engrandecimento do ser humano. Independente de uma pessoa seguir carreira, se formar ator e viver profissionalmente do teatro, o simples fato de pratica-lo, fará desta pessoa um ser melhor, não tenho dúvidas.

A prática do teatro como instrumento de autoconhecimento faz com que a pessoa encare a vida com outros olhos. Saber conhecer os seus sentimentos, seus desejos e anseios, seus medos, suas vergonhas e aprender conviver com todos eles, são uma conquista que o teatro dá ao ser humano.

Muitas pessoas que conhecem o teatro e optam por não seguir carreira como ator, não estão se importando com fama, elas se acham satisfeitas com aquilo que o teatro pode lhes dar: "o se conhecer melhor a cada aula". Cada vez que essas pessoas pisam no palco para as aulas de teatro, elas se realizam como seres humanos e pratica-lo todos os dias, serve-lhes como uma grande terapia.

Mais e mais as pessoas da terceira idade vem praticando o teatro, é claro que sem nenhum interesse profissional, a prática do teatro serve-lhes apenas para que elas revigorem suas vidas e percebam que ainda são capazes de muitas coisas. Se todos que procuram o teatro apenas com intuito de o mais breve possível atuarem na televisão, percebessem o quão bem faz o teatro quando absorvido com toda a sua verdade, na certa, teriam um outro pensamento e fariam do teatro um companheiro para vida toda.

Mesmo que o desinteresse pelo teatro se mostre cada vez mais latente, pelo menos no que diz respeito a grupos de pessoas com o proposito de montagens de espetáculos teatrais, o teatro ainda vai permanecer por muito tempo, como um grandioso instrumento de autoconhecimento do ser humano.

Então, se você gosta de teatro, mas nunca teve a oportunidade de conhecê-lo de fato, procure alguma escola de teatro e faça algumas aulas, sem maiores interesses, você vai ver como se sentirá uma outra pessoa e perceberá como a vida é diferente vista com outros olhos.

Escrito por Paulo Sacaldassy

Com Edições.

Colaboraram: Oficina de Teatro & Bacante; Foto: Espetáculo: O Céu Cinco Minutos Antes da Tempestade (2008)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TEATROS DO MUNDO

Teatro His Majesty's (Perth)


Construído em 1902-1904, o Teatro His Majesty's está localizado em Perth, distrito central de negócios na Austrália Ocidental. Na época, o teatro foi inaugurado, como o maior teatro na Austrália, e tinha capacidade para mais de 2.500 pessoas.

Ao longo de sua vida, o teatro tem recebido grandes musicais, ballet, ópera, peças de Shakespeare e muitos outros eventos. Foi renovado várias vezes, principalmente no final de 1970 quando o Governo do Estado o comprou e realizou uma restauração ornamental.

Desde aquela época, tem sido a casa do grupo West Australian Ballet e da orquestra West Australian Opera.

Nome do Teatro: Teatro His Majesty's
Localização: Perth, Austrália

Teatro La Mama (Melbourne)


O Teatro La Mama é um espaço teatral localizado na cidade de Melbourne, Austrália. Foi inaugurado em um edifício de uma antiga fábrica em 30 de Julho de 1967.

O La Mama alimentou novas obras de compositores, poetas e cineastas. A abertura do teatro alternativo forneceu uma base para muitas figuras importantes no teatro e no cinema, incluindo Hibberd e Alex Buzo.

Fundação do La Mama marcou o início do surgimento de um estilo teatral australiano.

Ele está localizado num edifício que foi construído em 1883. O prédio também serviu como uma fábrica de botas, oficina de engenharia elétrica e uma fábrica de roupas íntimas. O edifício está no Registro do Patrimônio de Victoria.

Nome do Teatro: Teatro La Mama
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Malthouse (Melbourne)


Originalmente construído em 1892 como uma cervejaria, o edifício do Teatro Malthouse foi doado por Carlton Malthouse e uma cervejaria para a criação e apresentações de obras teatrais australianas em 1990.

O edifício Malthouse agora abriga três teatros (O Teatro Merlyn com 500 lugares, o Teatro Beckett com 175 lugares e o Teatro Torre com 100 lugares), administração, estúdios de ensaio, bar e café.

Nome do Teatro: Teatro Malthouse
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Nacional (Melbourne)


O Teatro Nacional foi construído em 1921 como uma cinema e finalmente convertido em um um teatro entre 1972 e 1974.

O teatro foi inaugurado em sua versão atual em agosto de 1974, enquanto as escolas de administração e se mudaram para lá em setembro de 1972.

Nome do Teatro: Teatro Nacional
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Civic (Newcastle)


O Teatro Civic localizado em Newcastle, Austrália, é um dos locais mais populares e prestigiados de Newcastle. O local acolhe uma grande variedade de musicais, peças teatrais, concertos e eventos de dança a cada ano e é o segundo teatro mais antigo da cidade (o Teatro Victoria é mais vantigo).

O edifício inaugurado em 1929 no Hunter Street como um teatro de imagem, decorado em estilo sumptuoso Art Déco, com uma escadaria em mármore, varanda terraço e lustres. abriu pela Premier de New South Wales.

Nome do Teatro: Teatro Civic
Localização: Newcastle, Austrália

Teatro Palace (Melbourne)


Fundado em 1860 o Teatro Palace (também conhecido como The Palace), é um local de entretenimento localizado em Melbourne, Austrália.

Nome do Teatro: Teatro Palace
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Palais


O Teatro do Palais é um antigo cinema, atualmente funciona exclusivamente como um local para concertos, localizado em Victoria, Austrália. Com uma capacidade para 2.896 pessoas.

O edifício, que mantém muitas das suas características originais, é considerado um dos melhores exemplos da Art Déco em arquitetura na Austrália e está no Registro do Patrimônio de Victoria.

Nome do Teatro: Teatro do Palais
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Playhouse (Perth)


O Teatro Playhouse, no centro de Perth, Austrália, foi construído na década de 1950 e é considerado uma referência para os amantes artes cênicas na Austrália.

Nome do Teatro: Teatro Playhouse
Localização: Perth, Austrália

Teatro Regal


A noite de abertura do Teatro Regal aconteceu em 27 de Abril 1938 com o filme Love Under Fire.

O teatro está localizado no subúrbio de Subiaco, em Perth, Austrália. Foi nomeado em homenagem ao rei George VI que, na época, havia assumido o trono.

O Teatro Regal era originalmente um cinema, mas em 1977 o Regal foi convertido em um teatro. É um dos poucos teatros restantes em Perth. Seu repertorio inclui shows, concertos, comédias, óperas, festivais de cinema e shows de rock. A capacidade é para 1074 pessoas.

Nome do Teatro: Teatro Regal
Localização: Perth, Austrália

Teatro Princess (Melbourne)


Construído em 1854 o Teatro Princess é um marco na historia das artes cênicas em Melbourne, Austrália. O local também está no Registro do Patrimônio de Victoria.

Nome do Teatro: Teatro Princess
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Roxy


O Teatro Roxy foi construído por JH Jones entre 1929 e 1930. O local foi inaugurado em 7 de abril de 1930.

Em outubro de 1933 um poço de música, camarins, palco, iluminação com neon na fachada e sinalização foram acrescentadas ao edifício.

Nome do Teatro: Teatro Roxy
Localização: Leeton, New South Wales, Austrália

Teatro Spare Parts


Construído como um edifício comercial em 1921, o Teatro Spare Parts possui dois andares de calcário com um ferro corrugado no telhado. O edifício foi usado como o Serviço de Transporte do Estado. EEm 1988, foi reformado para acomodar especificamente do Teatro de Marionetes Spare Parts.

O Teatro Spare Parts está listado na Lista de Patrimónioa Municipais de Fremantle.

Nome do Teatro: Teatro Spare Parts
Localização: Fremantle, Austrália

Teatro Capitol (Melbourne)


Inaugurado em 1924, O Teatro Capitol é um espetacular cinema localizado em Melbourne, Austrália (em frente à Câmara Municipal de Melbourne). Em 20 de Maio de 1999, foi adquirido pelo Royal Melbourne Institute of Technology (RMIT University), e é atualmente usado para palestras duas universidades e eventos culturais, como cinema e festivais de comédia.

Até a sua reabertura em 1999 depois de ser fechado após um período de inatividade no início de 1990, foi um dos poucos cinemas capazes de exibir filmes no formato 35mm, bem como o formato mais complicado ainda visualmente superiores o 70mm. Hoje ainda é capaz de mostrar filmes de 35mm junto com filmes de 16mm, educacionais e documentários, bem como o formato de DVD moderno.

Nome do Teatro: Teatro Capitol
Localização: Melbourne, Austrália

Teatro Thebarton



O Teatro Thebarton (também conhecido como Teatro Thebbie ou apenas Thebbie), é um local de entretenimento localizado no interior-oeste Adelaide subúrbio de Torrensville, sul da Austrália.

Construído em 1926, é um dos mais populares locais de médio porte na Austrália. Com uma capacidade para 2000 pessoas, é frequentemente usado por bandas recém-formadas e estabeleceu artistas internacionais.

Nome do Teatro: Teatro Thebarton
Localização: Torrensville, Austrália

Centro de Artes Tuggeranong


Localizado nas margens do Lago Tuggeranong, no centro da cidade de Tuggeranong, um subúrbio a sul de Canberra, Australian Capital Territory, o Centro de Artes Tuggeranong é uma organização que oferece uma ampla gama de atividades de artes para o desenvolvimento da comunidade, participação e satisfação.

O edifício dispõe de um assento de teatro, cinema, galerias, estúdios de dança, um espaço de oficina e um estúdio digital de mídia.

Nome do Teatro: Centro de Artes Tuggeranong
Localização: Tuggeranong, Austrália

Teatro Civic de Wagga Wagga


O Teatro Civic de Wagga Wagga está localizado em Wagga Wagga, New South Wales, Austrália, no Centro Cívico de Wagga Wagga. O Teatro Civic inaugurado em 1963. Foi renovado em 1999/2000, abrindo novamente em maio de 2000.

O auditório principal tem uma capacidade de assento de 488 e possui um fosso de orquestra com capacidade para 38 músicos. O hall de entrada no andar de cima, que é usada para funções pequenas, dispõe de um bar licenciado e tem uma capacidade de 132.

Nome do Teatro: Teatro Civic de Wagga Wagga
Localização: Wagga Wagga, New South Wales, Austrália

Complexo Twelfth Night


O Complexo Twelfth Night é um local de entretenimento localizado na Bowen Hills, em Brisbane, Queensland. Atores australianos como Rowena Wallace, Sigrid Thornton, Judith McGrath, Inglês Jon, Salter junho, Penny Downie, Wilson Kate, Langford Beverly, Tony Bonner e dentre muitos outros já passaram pelo local.

O Complexo Twelfth Night inclui o teatro principal e uma área menor na cave, que nos últimos anos tem sido utilizado como um teatro-jantar.

Nome do Teatro: Complexo Twelfth Night
Localização: Brisbane, Queensland , Austrália

Colaborou: Wikipédia