domingo, 1 de janeiro de 2012

TEATROS DO MUNDO

Teatro Minskoff


O Teatro Minskoff é um teatro da Broadway localizado na 1515 Broadway, no centro de Manhattan, New York, EUA.



Com 1.621 lugares e projetados por Kahn Jacobs, o teatro foi inaugurado em 13 de março de 1973, com o musical Irene, estrelado por Debbie Reynolds. E ao longo dos anos tem recebido uma variedade musicais, espetáculos de dança e concertos.



Em 1981, foi palco do Miss Universo 1981, vencido por Irene Saez da Venezuela. Em 1994, o musical Sunset Boulevard foi um sucesso no teatro. Atualmente musical O Rei Leão foi transferido para o teatro, onde está em cartaz desde 2011.

Nome do Teatro: Minskoff Theatre
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro Al Hirschfeld


O Teatro Al Hirschfeld é um teatro situado na Broadway, Manhattan, Nova York. Seu endereço é 302 West 45th Street. Projetado pelo arquiteto G. Albert Lansburgh para o produtor de vaudeville Martin Beck, ele foi inaugurado com o nome de Martin Beck Theatre em 11 de novembro de 1924, com a produção Madame Pompadour e era, em sua época, o unico teatro nova-iorquino que seu proprietário tinha a posse definitva, sem pagamento de hipoteca.

Ele foi construído para ser o mais opulento teatro da época, com vestiários para duzentos atores e tem capacidade para 1.292 lugares para peças e 1.282 para musicais.

Entre os atores e atrizes famosos que por lá se apresentaram encontram-se Basil Rathbone em 1934, Paul Newman em 1959, Elizabeth Taylor em 1981 e Christina Applegate em 2005. Em 21 de junho de 2003 ele foi renomeado como Al Hirschfeld Theatre, em homenagem ao caricaturista famoso por seus desenhos de celebridades da Broadway durante setenta e cinco anos, e foi reinaugurado em 23 de novembro do mesmo ano com uma remontagem de Wonderful Town.

Nome do Teatro: Al Hirschfeld Theatre
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Fillmore East


O Fillmore East foi uma casa de shows mantida pelo empresário de rock Bill Graham durante o final dos anos 60 e começo dos 70 na Second Avenue, Nova York. Funcionou de 1968 a 1971, sendo palco para os concertos dos maiores astros de rock da época. Era casa-irmã do Fillmore Auditorium (posteriormente renomeado para Fillmore West), que Graham mantinha em sua base de operações, São Francisco, Califórnia.

O prédio foi construído em 1926 para abrigar um teatro iídiche. Chamado Commodore Theater, foi eventualmente adquirido pela Loew's Inc., que o transformou em um cinema, o Village Theatre. Quando Graham assumiu a administração, o local estava praticamente abandonado.

Reinaugurado como Fillmore East em 3 de março de 1968, tornou-se conhecido como "A Igreja do Rock and Roll", com concertos duplos realizados diversas vezes por semana. Mudanças na indústria musical, que se tornou um negócio multimilionário, e a evolução na organização de concertos, que passaram a ser realizados em estádios, fizeram Graham desistir de manter a casa.

O concerto final foi realizado em 27 de junho de 1971, com The Allman Brothers Band, The J. Geils Band, Albert King, e participações especiais Edgar Winter's White Trash, Mountain, The Beach Boys e Country Joe McDonald, numa apresentação restrita a convidados. Em 1980 o local tornou-se uma boate gay, The Saint. No final da década de 1990, o saguão foi transformado em espaço comercial, enquanto o interior foi demolido e reconstruído como um complexo de apartamentos.

Nome do Teatro: Fillmore East
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro Club La MaMa Experimental


O Teatro Club La MaMa Experimental (La MaMa E.T.C.) é um teatro off-off-Broadway de Nova York, Estados Unidos. Fundado em 1961 por Ellen Stewart e nomeado em referência a ela, o teatro surgiu no pequeno porão da butique de moda de Stewart. O espaço da butique servia como teatro para dramaturgos iniciantes na época. Durante os cinquenta anos de sua história, o La MaMa evoluiu como uma importante e renomada mundialmente instituição cultural norte-americana. Em seus primeiros anos, o La Mama era um teatro dedicado à dramaturgia, encorajando jovens escritores e produzindo novas peças. O teatro também atuava como embaixador da dramaturgia existente off-off-Broadway, levando novas peças do Greenwich Village ao exterior.

Ele é o único teatro do núcleo de quatro que iniciaram o movimento cultural existente off-off-Broadway na década de 60 que continua a prosperar até hoje. Hoje, sua missão é apoiar os artistas em vez das peças, como atesta em seu site oficial: "O La Mamma é dedicado ao artista. Desde que foi fundado por Ellen Stewart em 1961, nosso interesse tem sido nas pessoas que fazem arte e é a elas que damos apoio com um teatro grátis e espaço para ensaios, luzes, som, palco e o que mais precisarem para criar e apresentar seu trabalho. Nós queremos que eles se sintam livres para apresentar suas ideias e traduzir isso numa linguagem teatral, que possa se comunicar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo."


Nome do Teatro: La MaMa Experimental Theatre Club
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro The Public


O Teatro The Public é uma organização de produção artística localizada na cidade de Nova York, fundada em 1954 por Joseph Papp como 'The Shakespeare Workshop', mais tarde 'New York Shakespeare Festival', com a intenção de exibir obras de artistas e dramaturgos iniciantes.

Localizado na 425 Lafayette Street, East Village, Manhattan, o teatro off-Broadway abriu suas portas como The Public Theatre em 1967, com a estréia mundial do musical Hair como seu primeiro espetáculo, que ali foi exibido por 45 dias. Além deste, o Public também é famoso por ter sido o primeiro teatro de exibição de A Chorus Line, que dali saiu para a Broadway e para o Shubert Theatre, onde ficou por quinze anos consecutivos em cartaz. Enquanto New York Shakespeare Festival, o Public apresentou durante anos peças e trabalhos de William Shakespeare gratuitamente ao público de Nova York, notadamente no Delacorte Theater, um teatro aberto localizado no Central Park.

Nome do Teatro: The Public Theater
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Radio City Music Hall


O Radio City Music Hall é um local de espectáculos localizado no Rockefeller Center de Nova Iorque. Conhecido como o Local de Espectáculos da Nação, o Radio City Music Hall abriu ao público a 27 de Dezembro de 1932.



O teatro é também o local onde se realiza o Radio City Christmas Spectacular, uma tradição do Natal de Nova Iorque desde 1933, e onde actua a equipa de mulheres de dança de precisão conhecida como The Rockettes. O teatro é também usado para vários concertos e eventos especiais. Daniela Luján foi a primeira cantora latina a se apresentar na rádio.



Desenhado pelo arquitecto Edward Durrell Stone, o interior do Radio City Music Hall, feito por Donald Deskey, incorpora vidro, alumínio, cromado e ornamentação geométrica. Possui 5,933 lugares para espectadores e é também o local onde geralmente se realizam os MTV Video Music Awards.

Nome do Teatro: Radio City Music Hall
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Anfiteatro Gibson


O Anfiteatro Gibson (Gibson Amphitheatre), antigo Universal Amphitheatre é um anfiteatro localizado na Universal City, Califórnia. Foi construído em 1972 como um teatro descoberto, mas foi remodelado em um teatro indoor (fechado) em 1982. O Anfiteatro Gibson tem capacidade para 6 189 pagantes, incluindo 6 089 cadeiras (3 900 no nível principal e 2 189 no andar superior). É o terceiro maior anfiteatro da Califórnia, somente atrás do Shrine Auditorium e do Nokia Theatre, havendo outros dois teatros sem teto em Los Angeles com capacidade superior. O teatro é conhecido por sua excelente acústica e iluminação, sendo considerado um dos melhores anfiteatros dos Estados Unidos.

O Anfiteatro Gibson em preparativos para uma cerimonia do MTV Movie Awards

O teatro foi conhecido como Universal Amphitheatre até ser modernizado em 2005 e seus direitos comprados pela Gibson Guitar Corporation. Grandes eventos aconteceram no Gibson Amphitheatre como o WWE Hall of Fame de 2005, o MTV Movie Awards de 2009. Vários músicos importantes como Sting, Madonna, John Denver, Grateful Dead, Elton John, David Bowie, Frank Sinatra, Bette Midler, Frank Zappa, Eric Clapton, Paramore, No Doubt, RBD e muitos outros, assim como o Teen Choice Awards, que acontece lá anualmente.

Nome do Teatro: Anfiteatro Gibson
Localização: Universal City, Califórnia - EUA

Auditório Shrine


O Auditório Shrine é um importante teatro em Los Angeles, Califórnia, EUA. É também a sede da Al Malaikah Temple, uma divisão da Shriners. Inaugurado em 1926, no Auditório Shrine atual substituiu um anterior Templo Malaikah 1906 Al que havia sido destruído por um incêndio em 11 de janeiro de 1920. O incêndio arrasou o edifício original em apenas 30 minutos, e quase matou seis bombeiros no processo.

O novo auditório foi projetado em estilo mourisco Revival por San Francisco com base em teatro arquiteto Albert G. Lansburgh, com locais arquitetos John C. Austin e Edelman AM associados. Quando construído, o auditório pode acomodar 1.200 pessoas no palco e sede de uma platéia de 6.442. Um engenheiro que consultado sobre o projeto disse que o truss de aço que suporta o balcão foi a maior já construída.



Em 2002, o Auditório passou por uma reforma de US$ 15 milhões que atualizado palco do auditório com state-of-the-art de iluminação e sistemas de cordame, e incluíram telhado novo e ar condicionado para ambos Auditório eo Expo Center, estandes modernizado, banheiros adicionais, repintura do Expo Center, e uma praça nova performance e garagem. Todo o complexo segue um motivo marroquino arquitetônico. O Santuário assentos Auditório aproximadamente 6.300 pessoas (reseated durante a renovação 2002 a partir de 6700 a capacidade original) e tem um estágio de 194 pés (59 m) de largura e 69 pés (21 m) de profundidade.

Nome do Teatro: Shrine Auditorium
Localização: Los Angeles, Califórnia - EUA

Teatro Nokia


O Teatro Nokia faz parte do complexo LA Live, localizado no centro de Los Angeles, Califórnia. O teatro, em sua maioria recebe shows, concertos e eventos.

O Teatro Nokia foi inaugurado em 18 de outubro de 2007, com um concerto com The Eagles e The Dixie Chicks . Teatro Nokia acolheu o MTV Video Music Awards em 2010 e 2011. O local também sediou a final da sétima, oitava, nona e décima temporadas de American Idol em 21 de maio de 2008; 20 de maio de 2009, 26 de maio de 2010 e 25 de maio de 2011, respectivamente.


O teatro já recebeu uma série de eventos do Expo Anime desde 2008. Em 2008 e 2011 o local recebeu as indicações ao Grammy de concertos ao vivo, onde os nomeados para os Grammy Awards foram anunciados.

Gravação do álbum "John Mayer Live in Los Angeles" do cantor John Mayer também foi gravado no local

Nome do Teatro: Teatro Nokia
Localização: Los Angeles, Califórnia - EUA

Hollywood Bowl


O Hollywood Bowl é um anfiteatro em Hollywood, região de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, que é usado principalmente para performances musicais. Sua capacidade é para 17376 pessoas sentadas. O Hollywood Bowl é conhecido por seu formato de concha, com um característico conjunto de arcos concêntricos que embelezam o lugar desde 1929.

O lugar está do lado oposto aos Hollywood Hills e ao famoso Sinal de Hollywood a noroeste. A "bacia" ("bowl") refere-se ao formato côncavo da encosta do morro no qual o anfiteatro foi construído.

O Hollywood Bowl é propriedade do Condado de Los Angeles, além de ser a sede da Orquestra do Hollywood Bowl, a sede de verão da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e o local de centenas de eventos a cada ano. Localiza-se na 2301 North Highland Avenue.

Nome do Teatro: Hollywood Bowl
Localização: Los Angeles, Califórnia - EUA

Teatro Kodak


O Teatro Kodak (Kodak Theatre) é uma sala de espetáculos situada no Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles na Califórnia, Estados Unidos.

Desde sua inauguração em novembro de 2001, tem sido o local de entrega dos Prêmios da Academia, o Oscar, cerimônia para a qual foi especialmente desenhado, tendo capacidade para 3.400 pessoas sentadas e com um palco de 20 metros de profundidade por 40 metros de largura, um dos maiores do país. É patrocinado pela Kodak, que pagou U$75 milhões para ter seu nome associado à empresa e alugado para a Academia na noite de premiação. As colunas em seu átrio de entrada têm escrito o nome de todos os filmes vencedores do prêmio desde 1928.

No resto do ano, o teatro é usado para shows, concertos, homenagens, óperas, desfiles de moda e também já foi palco de uma entrega especial dos prêmios Emmy.

Nome do Teatro: Kodak Theatre
Localização: Los Angeles, Califórnia - EUA

Teatro Lobero


O Teatro Lobero, fundado por José Lobero, é um edifício histórico em Santa Bárbara. Situa-se na esquina das ruas de Anacapa e Canon Perdido, perto do histórico Presídio de Santa Bárbara. Construído em 1873 como uma casa de ópera, o teatro foi reconstruído pelo arquitecto George Washington Smith para a Community Arts Music Association, no princípio da década de 1920. Desde então continua a promover eventos culturais e artísticos mais de 250 dias por anos. A Academia de Música do Oeste realiza no local vários dos seus concertos de verão.

Nome do Teatro: Lobero Theater
Localização: Los Angeles, Califórnia - EUA

Teatro Congress


O Teatro Congress fica em Chicago e foi construída pela Fridstein and Company em 1926 para a companhia de teatro Bubliner and Trinz, e depois sobreviveu como um cinema. Anos depois passou a apresentar peças e concertos de bandas, de inicio tendo uma capacidade de 2.900 pessoas mas depois ela chegou a suportar mais de 4 mil pagantes. Em agosto de 2008, o anfiteatro foi local da gravação do CD/DVD ao vivo da banda Paramore intitulado The Final Riot!, sendo liberado em novembro de 2008.

Nome do Teatro: Congress Theater
Localização: Chicago, Illinois - EUA

Teatro Chicago


Construído em 1921 o Teatro Chicago, originalmente conhecido como o Balaban e Chicago Theatre Katz, é um marco do teatro mundial localizado em North State Street no loop área de Chicago, Illinois.



A estrutura é de sete andares de altura e preenche quase metade de um quarteirão da cidade. O de 60 pés (18 m) de largura por seis andares de altura arco sobre o State Street fachada é projetada de forma semelhante à l'Arc de Triomphe em Paris. O brasão de armas do Balaban e Katz cadeia e dois cavalos segurando fitas de filme de 35 mm na boca delineada por uma borda de filme bobinas está situado dentro de uma circular Tiffany vitrais no interior do arco. O exterior do edifício é coberto em off-white terracota fornecidos pela da Northwestern Terra Cotta Empresa com Neo-barroco gesso projetos pelos irmãos McNulty.

O interior mostra barroco francês influência do Segundo Império Francês. O grande átrio, cinco andares de altura e rodeado por avenidas galeria no mezanino e varanda níveis, é a influência da Capela Real de Versalhes . A escadaria é modelado a partir de um dentro da Ópera de Paris e sobe para os níveis varanda diversas.

O letreiro todo foi substituído em 1994, mas mantém a aparência de seu antecessor, que não foi parte do projeto original. Em 2004, o letreiro original foi doado ao Smithsonian Institution. O letreiro é destaque em inúmeras filmes e programas de TV set, em Chicago, e seu neon font foi usada no título do filme de 2002 Chicago.

A figura em forma de Y por trás da palavra horizontal Chicago na Rua Estado marquee é emblema municipal da cidade, que simboliza a bifurcada Chicago River em Wolf Point.



Nome do Teatro: Chicago Theatre
Localização: Chicago, Illinois - EUA

Teatro 5th Avenue


O Teatro 5th Avenue (muitas vezes referido apenas como 5th Avenue ou 5th) é um teatro localizado em um prédio histórico na cidade de Seattle, Washington, nos Estados Unidos. Ele já recebeu diversas produções teatrais e filmes desde que foi inaugurado em 1926. O edifício e o terreno é propriedade da Universidade de Washington. O teatro, localizado na 1308 Fifth Avenue, no histórico Skinner Building, é listado no Registro Nacional de Lugares Históricos dos Estados Unidos desde 1978.

Nome do Teatro: 5th Avenue Theatre
Localização: Seattle, Washington - EUA

Teatro Ford


O Teatro Ford (Ford's Theatre) é um teatro histórico em Washington, D.C., utilizado para diversas espetáculos e encenações desde a década de 1860. É também o local do assassinato do presidente estadunidense Abraham Lincoln, ocorrido em 14 de abril de 1865. Após ser baleado em um camarote, o presidente mortalmente ferido foi levado para a pensão Petersen House, situada do outro lado da rua, onde morreu na manhã seguinte.

A edificação foi posteriormente utilizada como depósito e prédio de escritórios, sendo reformada e reaberta como teatro durante a década de 1960. Foi reformada novamente na década de 2000, sendo reinaugurada em 12 de fevereiro de 2009 como parte das comemorações do bicentenário de Lincoln.

A Petersen House e o teatro formam o conjunto "Ford's Theatre National Historic Site", tombado pelo patrimônio histórico dos Estados Unidos.



Nome do Teatro: Ford's Theatre
Localização: Washington, D.C. - EUA

Centro de Artes e Performances John F. Kennedy


O Centro de Artes e Performances John F. Kennedy é um centro de artes localizado na margem do rio Potomac junto ao Complexo Watergate em Washington, D.C..

O centro foi inaugurado em Setembro de 1971 e abriga espetáculos de dança, música, teatro, ópera e outros tipos artísticos. O Complexo foi projetado pelo arquiteto Edward Durrell Stone e é administrado pela Smithsonian Institution.

Desde 1978, o Kennedy Center concede anualmente o Prêmio Kennedy Center (Kennedy Center Honors) a cinco artistas ou grupos, de diferentes áreas, por sua contribuição para a cultura americana e as artes cênicas, incluindo dança, música, teatro, ópera, cinema e televisão. O centro concede também o Prêmio Mark Twain de Humor, desde 1998.

Nome do Teatro: John F. Kennedy Center for Performing Arts
Localização: Washington, D.C. - EUA

Teatro Ambassador


O Teatro Ambassador  (Ambassador Theatre) é um legítimo teatro da Broadway, projetado pelo arquiteto Herbert J. Krapp. Sua aparência externa é indistinguíveis de muitas outras casas da Broadway. O edifício foi designado um marco da cidade de Nova York . O teatro é a altura da rede é de 54 pés 9 polegadas (16,69 m). O teatro abriu em 11 de fevereiro de 1921, com o musical The Girl Rose. O Shuberts vendeu a propriedade em 1935, e para as próximas duas décadas, foi usado como um estúdio de cinema e televisão para a NBC ea Rede de Televisão DuMont . Em 1956, o Shuberts assumiu a propriedade novamente e voltou para uso estritamente legítimos.

Nome do Teatro: Ambassador Theatre
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro American Airlines


O Teatro American Airlines (American Airlines Theatre) é um teatro da Broadway, Nova Iorque. Originalmente chamado de Teatro Selwyn, foi construído pelos irmãos Selwyn, Edgar e Archie, em 1918. Foi um dos três teatros por eles construídos e controlados na 42nd Street, junto com o Apollo e o Times Square Theatre. Ele foi decorado no estilo da Renascença italiana, e originalmente tinha 1180 lugares. No momento da sua abertura, o projeto teve várias inovações.

Nome do Teatro: Teatro American Airlines
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro Brooks Atkinson


Construído em 1926 e originalmente chamado de Teatro Mansfield, o Teatro Brooks Atkinson (Brooks Atkinson Theatre) foi renomeado em 1960 para homenagear o famoso crítico de teatro do jornal The New York Times, Brooks Atkinson. Este teatro íntimo é popular entre os espectadores, por ter abrigado uma longa lista de dramas e comédias distinguido estrelado por talentos como Matthew Broderick, Glenn Close, Richard Dreyfuss, Gene Hackman, Ed Harris, Derek Jacobi, Nathan Lane, Gary Sinise, Kevin Spacey, Jerry Stiller e Marisa Tomei.


Redecorado em 2000, o teatro é mais uma vez iluminada pelo lustre original que havia sido removido há 40 anos. Ele tem 1.069 lugares.

Nome do Teatro: Brooks Atkinson Theatre
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Teatro Ethel Barrymore


Projetado pelo arquiteto Herbert J. Krapp e construído pelo Shuberts, o Teatro Ethel Barrymore (Ethel Barrymore Theatre), nomeado em homenagem a atriz Ethel Barrymore, abriu as portas em 20 de dezembro de 1928 com a peça Reino de Deus.

Ao longo dos próximos doze anos, atriz Ethel Barrymore, estrelou os sucessos The Duel Love (1929), a Irmã Mary Scarlett (1930), The School for Scandal (1931), e Um Incidente Internacional (1940).

É o único teatro sobrevivente dos muitos a Shuberts construído para artistas que eram filiados com eles. O teatro tem sido usado continuamente como uma casa legítima, ao contrário de muitos dos teatros mais antigos, que foram usados ​​para uma variedade de propósitos ao longo dos anos.

Nome do Teatro: Ethel Barrymore Theatre
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque - EUA

Vamos Conhecer Outros Importantes teatros da Broadway






Teatro Belasco (Belasco Theatre)











Teatro Vivian Beaumont Theatre (Vivian Beaumont Theatre)











Teatro Bernard B. Jacobs (Bernard B. Jacobs Theatre)










Teatro Samuel J. Friedman (Samuel J. Friedman Theatre)











Teatro Booth (Booth Theatre)













Teatro Broadhurst (Broadhurst Theatre)













Teatro Circle in the Square (Circle in the Square Theatre)









Teatro Cort (Cort Theatre)











Teatro Gershwin (Gershwin Theatre)













Teatro John Golden (John Golden Theatre)













Teatro Helen Hayes (Helen Hayes Theatre)












Teatro Hilton (Hilton Theatre)











Teatro Imperial (Imperial Theatre)












Teatro Walter Kerr (Walter Kerr Theatre)












Teatro Longacre (Longacre Theatre)












Teatro Lunt-Fontanne (Lunt-Fontanne Theatre)













Teatro Lyceum (Lyceum Theatre) (Broadway)












Teatro Majestic (Majestic Theatre) (Broadway)












Teatro Marquis (Marquis Theatre)











Teatro Music Box Theatre (Music Box Theatre)












Teatro Nederlander (Nederlander Theatre)












Teatro New Amsterdam (New Amsterdam Theatre)













Teatro Eugene O'Neill (Eugene O'Neill Theatre)












Teatro Palace (Palace Theatre) (Broadway)











Teatro Richard Rodgers (Richard Rodgers Theatre)











Teatro Gerald Schoenfeld (Gerald Schoenfeld Theatre)












Teatro Shubert (Shubert Theatre) (Broadway)











Teatro Neil Simon (Neil Simon Theatre)











Teatro St. James (St. James Theatre)













Studio 54












Teatro August Wilson (August Wilson Theatre)









Teatro Winter Garden (Winter Garden Theatre)














Teatro Broadway (The Broadway Theatre)













Teatro Foxwoods (Foxwoods Theatre)












Teatro Stephen Sondheim (Stephen Sondheim Theatre)







Colaboraram: Wikipedia & OC Sedan

11 comentários:

  1. obrigada! desejo um ano de muitas realizações para vc,sua família e para cia. feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Serginho obrigada pela sua Querida visitinha no meu Cantinho,Olha fiquei impressionada com as postagens,muito Legais e Lindas,ja estou seguindo,Volte sempre ao meu Cantinho ein!
    Feliz 2012
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  3. muito lindo esses prédios de teatro, cada um mais lindo que outro, eu não sei dizer qual mais bonitos.
    PARABENS LINDAS IMAGENS E TEXTO
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os teatros...amei as imagens...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Olá Queridos Amigos!!!

    Espero que esteja tudo bem, Feliz 2012...

    Teatros maravilhosos, arquitetura perfeita...adorei!!!

    Noite de Paz!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Fantástico! Adorei aprender tanto! Que em 2012 eu possa aprender ainda mais neste blog maravilhoso!
    Eliziane

    www.genuinoblogdaeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não canso de admirar essas lindas arquitetura.
    forte abraço p/ você e seus amigos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo comentário no meu blog. Parabéns pelo seu, pois é um blog extremamente cultural.Que Deus abençoe vc...Abç!!!

    ResponderExcluir
  9. Net também é cultura! Parabéns pelo blog e pelo trabalho de pesquisa! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Muito obrigada pelo carinho! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. passei aqui p/ deixar um abraço e uma ótima semana p/ vocês.

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.