domingo, 18 de dezembro de 2011

MUNDO ATEMPORAL


Eu reconheço que me precipitei, de maneira gravíssima, em no dia primeiro de janeiro de 2011, ter anunciado de maneira oficial o fim da Cia. De Teatro Atemporal e de seus termos veiculados. Venho aqui pedir perdão por essa minha atitude indevida, a qual gerou tamanho descontentamento em nossos amigos atemporais.

Quando achamos que chegamos ao limite, o que vem a nossa cabeça é: Aqui é o limite, é o fim. Mas se dermos ouvidos a DEUS, ELE nos diz que: para tudo, não há limite, não há fim. Pela incompreensível misericórdia de DEUS, a Cia. De Teatro Atemporal continuará viva para sempre, mesmo com apenas um integrante, eu, Clemente.

Há um grande projeto para que a nossa companhia retome os trabalhos de teatro em um futuro próximo. Para isso, teremos de ter, um conjunto renovado, humilde, qualificado, sólido e consistente, para fazer com que o mundo inteiro possa apreciar espetáculos “atemporais” como nossa a companhia e a arte do teatro realmente são.

Desejo a você, um ótimo Natal e um espetacular 2012!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Clemente. Fico super feliz em saber que 2012 reserva para a companhia de teatro e para vc um ano repleto de coisas boas e de grandes realizações.
    E é isto que eu desejo de todo o coração. Obrigada pelo carinho e pelos votos de um feliz natal para minha família.
    É sempre nos momentos de adversidade que somos chamados a superar cada momento e nos tornar pessoas melhores, mais fortes e mais humanos...
    Um grande abraço e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! E que 2012 ilumine os projetos da Cia. de teatro atemporal!
    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Parabéns pelo trabalho também, sempre virei buscar informações aqui.

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.