sábado, 27 de novembro de 2010

UM DESAFIO PELA DAGUI


Com muita honra o Blog da Cia. De Teatro Atemporal recebeu um desafio da Dagui, do Blog "Amigos do Mania Colorida". Agradecemos, de coração, a nossa querida Dagui, pelo desafio e pelo lindo carinho por nós. Agradecemos também a todos que admiram o Blog de nossa companhia teatral. Procuramos sempre, oferecer a todos o que a arte do teatro pode oferecer de melhor.

1ª O que te levou a criar um Blog?

Criamos este Blog com a finalidade de divulgar os nossos espetáculos, agenda, todo o processo de produção e pós-produção de nossos espetáculos. Além de podermos fazer novas amizades, novas parcerias, promover grandes promoções, como sorteios e concursos para os nossos internautas. Em nosso Blog também postamos grandes artigos e noticias relacionadas a cultura, em especial o teatro. E tem sido muito gratificante, pois o carinho das pessoas para com o nosso Blog é simplesmente excepcional!

2º O que te tira do Sério?

A falta de reconhecimento, oportunidade e burocracias; que os artistas, companhias e grupos de teatro, dança, música, capoeira... sejam profissionais ou amadores, encontram atualmente. é simplesmente lamentável...

3º Você tem alguma mania ou vício?

Uma mania de nossa companhia é ser muito aplicada e dedicada nos trabalhos de nossas produções teatrais.

4º Qual a sua melhor lembrança?

Foi em um ensaio no dia 5 de junho de 2008 ter sido, em acordo com todos os componentes, o nome "Atemporal" ter sido concedido a nossa companhia.

5º Qual o seu maior sonho?

Nós desejamos a Salvação, para cada um de nós, para cada uma das pessoas que nos admiram, nos odeiam e para todos que um dia trabalharam conosco.

6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

A nossa companhia se chamaria "Tiranossauro Rex" (risos)

7º Qual a personagem de desenho animado gostaria de ser?

Gostariamos de ser o "Doug"

8º Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que já mais usaria:

O que não pode faltar é a camisa oficial de nossa companhia. O que jamais usariamos... não temos, somos artistas e não podemos fazer nenhhum tipo de restrição de figurino em nosso guarda roupa. (risos)

9º Um lugar que amo:

Amamos o palco.

10º Um Ídolo:

O SENHOR JESUS.

11º Que filme vc amou e recomenda?

Amamos muitos, mas muitos filmes... dentre um que amamos e recomendamos é "Pearl Harbor", de 2001.

12º Qual o último livro que leu?

Varios... Destacamos: "Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios" do Bispo Macedo.

13º Qual palavra te define?

Fé.

14º. Quantas horas diárias dedica ao blog?

Varia... programamos o nosso Blog para publicar as postagens automaticamente, mas geralmente em média de três a quatro horas diárias, isso umas duas ou três vezes na semana.

15º Quais são seus planos para 2011?

Em 2009 os trabalhos de teatro em nossa companhia foram encerados. Até o momento apenas o nosso Blog está em atividade.

Havia um projeto para que futuramente os nossos trabalhos de teatro retornassem, mas esse projeto foi cancelado neste ano de 2010.

Em 2011, o nosso Blog ficará inativo. E como despedida, publicaremos o fim da serie de estudos e matérias sobre os "Teatros do Mundo", uma matéria especial sobre a "Broadway" e promoções.

16º Se pode-se fazer uma pergunta ao primeiro ministro do teu país o que perguntavas?

Sabe, não perguntariamos nada, apenas diramos para que o primeiro (a) ministro (a) de nosso país colocasse o DEUS vivo no controle de tudo, pois "Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR".

3 comentários:

  1. pena que a companhia atemporal acabou e o blog també vai acabar... vamos ficar na saudade...

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse Deus por mim, eu não seria. Assim, é com vcs. Apenas confie. Deus dará para vocês o melhor desta terra. Eu creio. Estejam com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos, em primeiro lugar parabéns pelo blog, um dos mais importantes que conheço, pela dedicação a arte e a cultura. Os selos estão na postagem "Menina do rio" e o selo oficial está ao lado, selo ventosnaprimavera (um quadro com uma menina no balanço) esse selo é da capa do meu livro Ventos na Primavera, quadro pintado pela artista plástica Gabriela Boechat inspirado no poema Ventos na Primavera, de minha autoria e eu ficaria imensamente feliz com o selo oficial do meu blog no blog de vocês. Tudo de bom e que Deus os ilumine, beijos.

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.