quinta-feira, 21 de maio de 2009

MUNDO ATEMPORAL


Eu estou com um desejo imenso de estar com a nossa companhia lá no Rio, daqui do Rio Grande do Norte tenho acompanhado esta fase complicada que estamos vivendo.

Artistas que desanimaram e se afastaram da companhia, pessoas que passaram pela companhia e não permaneceram, incompatibilidade de horários, de idéias, enfim... fatores que me deixam chateado.

Após nós termos enviado para o Rio o texto "A Boneca da Minha Filha" de Edílson Caitano, passou um tempo e a jovem Aninha, que estava trabalhando na companhia, abandonou a mesma. Agora contamos apenas com João Carlos Rota e Glória Maria.

A Minha Linda, Glória Maria, é quem tem me passando as notícias da Cia. De Teatro Atemporal. Ela me passou que continuará firme nos trabalhos, mesmo nesta fase difícil.

Agora eles precisam de um texto para atuarem e produzir. Eu Clemente, enviei para a nossa companhia no Rio, um texto que nós escrevemos, para um ator e uma atriz, cujo nome é "Interrogatório".

Esperamos que a Glória e o João consigam produzir o texto!

Tenho pedido a DEUS para que ELE abençoe a nossa companhia e tenho certeza, que ELE vai nos abençoar e nos dar a vitória!