domingo, 26 de abril de 2009

MUNDO ATEMPORAL


Antes gostaria de dizer a você que aqui no Rio Grande do Norte estamos na luta! Em meu último contato com Rio de Janeiro, mais uma vez, não obtive boas notícias.

Em minha última publicação de "Mundo Atemporal", dentre algumas coisas, passei que houveram circunstâncias para que nosso espetáculo teatral "Quanto Vale A Sua Cabeça?" fosse produzido. Por conta disso, arquivamos o projeto.

Passei também que João Carlos Rota, atual "responsável" da Cia. De Teatro Atemporal, no Rio de Janeiro/RJ, estava pesquisando textos para que a nossa companhia produzisse.

Jorge Eduardo Meneghel e Alexia Sant'anna que estavam desanimando, desanimaram. Eles decidiram se afastar da companhia. Uma jovem cujo nome "Aninha", está frequentando os trabalhos de nossa companhia no auditório do Colégio Santo Antonio, no Pechincha.

Agora restam na Cia. De Teatro Atemporal: João Carlos Rota, Glória Maria e Aninha.

João me passou que agora pretende produzir um espetáculo com a Glória, a Aninha e ele, porém não está encontrando um bom texto composto por 3 personagens. Daqui do Rio Grande do Norte enviamos para eles um texto para um ator e duas atrizes, cujo título é "A Boneca da Minha Filha" de Edílson Caitano. A Minha Linda, Glória Maria, amou o texto e a esta altura, os 3 já devem estar trabalhando.

Infelizmente, a administração do Teatro Arthur Azevedo, de Campo Grande, não nos deu uma resposta, a respeito se poderiamos alterar o espetáculo de nossa pauta confirmada para o mês de maio, isso é sinal que perdemos  a pauta.

As coisas vão mudar! Eu creio e tenho FÉ!