terça-feira, 4 de agosto de 2009

PRÉ-ESTRÉIA DE "TEMPOS DE PAZ" EM SÃO PAULO


Os atores Tony Ramos e Dan Stulbach marcaram presença na pré-estréia de "Tempos de Paz", realizada nesta segunda-feira (03/08/09) no Espaço Unibanco, em São Paulo.

Os dois protagonizam o longa de Daniel Filho, cuja a estréia está marcada para o dia 14 de agosto. O filme é baseado no espetáculo de teatro "Novas Diretrizes em Tempos de Paz" de Bosco Brasil.


Tempos de Paz encerrou a 2ª edição do Festival de Cinema de Paulínia, no interior de São Paulo. O filme narra o encontro de um torturador do governo Segismundo (Tony Ramos) com o ex-ator polonês Clausewitiz (Dan Stulbach), que é confundido com um nazista no Rio de Janeiro dos anos 1940.

E você pode conferir este filmaço nos cinemas!


Não perca tempo e participe das promoções nos sites veiculados ao filme! E como nós já publicamos em nosso Blog, em cada site há uma promoção diferente!

Clique nos links abaixo e participe das MEGA PROMOÇÕES ATUALIZADAS do filme "Tempos de Paz"! Você pode ser um (a) ganhador (a)!



14 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Colaborou: Terra - Cinema & DVD

3 comentários:

  1. CARLINHOS TAQUARA4 de agosto de 2009 21:22

    ESTE FILME PROMETE! DANIEL FILHO, BOSCO BRASIL, O ELENCO E TODA PRODUÇÃO PARECEM TER FEITO UM GRANDE TRABALHO! TENHO FÉ QUE UM DIA TEREMOS "TEMPOS DE PAZ" NESTE MUNDO TÃO RUDE QUE VIVEMOS!

    CARLINHOS TAQUARA.

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS TAQUARA4 de agosto de 2009 21:36

    CLEMENTE, OBRIGADO PELO SEU IMENSO CARINHO E RESPEITO, NÃO SÓ POR MIM, MAIS POR TODOS NÓS QUE SOMOS ATEMPORAIS DE CORAÇÃO!

    DESEJO MUITOS ABRAÇOS E BEIJOS PARA GLÓRIA E PRA VOCÊ!

    QUE O PODER DO DEUS VIVO CONTINUE DENTRO DE VOCÊS!

    NÓS QUE SOMOS ATEMPORAIS APAIXONADOS, NÃO VEMOS A HORA DE VER A CIA. NO PALCO, APRESENTANDO OS MELHORES ESPETÁCULOS DA HISTÓRIA DO TEATRO!

    "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem."

    Hebreus 11.1

    "NO MUNDO TEATRAL, SOU ATEMPORAL!"

    CARLINHOS TAQUARA.

    ResponderExcluir
  3. Esse filame parece ser bom. Mais um para a coleção de filmes Brasileiros que estão melhores a cada dia.

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.