terça-feira, 11 de agosto de 2009

PRÉ-ESTRÉIA DE ‘TEMPOS DE PAZ’ NO RIO


Tony Ramos, Dan Stulbach, Louise Cardoso, o restante do elenco e equipe receberam os amigos e convidados na pré-estréia do filme "Tempos de Paz", realizada na noite de segunda-feira (10/08/09), no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon/RJ. O longa-metragem é escrito por Bosco Brasil e dirigido por Daniel Filho.

Tony falou da expectativa sobre a película: "Torço para que o público entenda essa obra. Esse filme é uma adaptação de um espetáculo (Novas Diretrizes em Tempos de Paz) que fez muito sucesso anos atrás, e um tributo a esta profissão tão linda que é a de ator. Atuar carece de estudo, dedicação, sacrifício... senão você se torna apenas uma celebridade que dura 48 horas, e isso é uma bobagem" - disse.

O diretor Daniel Filho comentou com orgulho sobre o longa-metragem. "Fizemos esse filme com muito carinho e amor. Trabalhamos muito abaixo do preço. Escolhemos apresentar a obra neste teatro porque esse filme vem exatamente dos palcos. Estou muito feliz."


Fernanda Torres
se emocionou. "É lindo demais, ainda estou sob impacto e mal consigo falar" - disse a atriz, que em breve, poderá se vista nos cinemas em "Os Normais 2". Fernanda Montenegro partilhou o mesmo sentimento: "Todos nós estamos emocionados. É um trabalho extraordinário. Esta dupla (Tony e Dan) é uma homenagem ao teatro, e o teatro é uma parte imensa da minha vida. A história ligada aos imigrantes que formaram a nossa gente é muito bem abordada."


Louise Cardoso completou: "Chorei bastante. O filme é muito bonito e impactante, além de oferecer teatro e cinema integrados". Dan Stulbach afirma que não foi fácil fazer esse trabalho. "Foi tudo muito verdadeiro e intenso. É um pouco a minha história por eu ser filhos de imigrantes poloneses, e é muito minha história por eu ser ator. Contracenar com Tony Ramos é algo muito gratificante."

Glória Maria, atriz da Cia. De Teatro Atemporal, representou a nossa companhia na pré-estréia. "O filme é ótimo! Foi tudo maravilhoso e inesquecivél!" - disse. Em breve publicaremos no nosso Blog fotos da Glória no evento, fique ligado (a)!

O filme aborda a guerra particular entre um polonês fugido da segunda guerra mundial (Dan Stulbach) e o chefe da imigração da alfândega do Rio (Tony Ramos). "Tempos de Paz" reaviva momentos da história brasileira como a ditadura de Getúlio Vargas e os movimentos de imigração que o Brasil recebeu.

E você já participou ou está participando das MEGA PROMOÇÕES do filme na internet?

Não?


Então acesse agora os sites veiculados ao filme e participe das promoções "Tempos de Paz"!

Em cada site há uma promoção diferente!

Você pode ganhar kits e ingressos do filme!

Clique nos links abaixo e participe das promoções!

Se já participou, participe novamente!

Você pode ser um (a) ganhador (a)!


SEXTA - FEIRA NOS CINEMAS

Colaborou: Revista Quem

7 comentários:

  1. oi serginho!!!!!!!!! amei a materia!!!!! este filme realmente promente!!!!!! muitos beijinhos para voce!!!!!! ***que o nosso Deus te abençoe e te guarde!!!!!!***

    ResponderExcluir
  2. Um belo filme! Como veio esclamando, tem tudo para ser um grande marco na história do cinema brasileiro! E como disse a Louise, esse filme trás para o público teatro e cinema integrados! Fiquem com Deus! Um beijo, Glória! Um abraço forte, Clemente! Que Deus abençoe a Cia. De Teatro Atemporal e voces sobremaneira!

    ResponderExcluir
  3. Q DEUS CONTINUE FAZENDO DA CIA ATEMPORAL A MELHOR CIA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Que legal seu blog,,amo assuntos sobre a tv brasileira e atores profissionais.
    obrigada por acompanhar meu blogger e eu tb a partir de agora acompanharei o seu.. e sempre vou estar espiando aqui pra ver as noticias dos nossos atores globais, que mesmo eu estando longe do Brasil eu gosto de acompanha-los..
    abraços

    ResponderExcluir
  5. é maravilhoso poder acompanhar estes eventos pelo Blog da companhia de teatro atemporal! o elenco do filme é ótimo, com um roteiro de bosco brasil e uma direção de daniel filho tempos de paz tem tudo para ser um sucesso! beijos para todos que acompanham o blog, para a gloria e pro clemente! que Deus abençoe muito a companhia e nossas vidas!

    ResponderExcluir
  6. Belissima materia! Parabens, Cia. De Teatro Atemporal! Que Deus abençoe cada vez + você!

    ResponderExcluir
  7. ..Karamba! fiquei surpresa agora quando fui espiar o blog e vi meu blog na lista dos interessantes..
    ..Nem sei oque dizer nessa hora!UAU.. sò tenho q agradecer e acompanha-los sempre..
    brigadu.
    Smack..

    ResponderExcluir

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.