sexta-feira, 3 de julho de 2009

MUNDO ATEMPORAL


Aqui no Rio Grande do Norte, minha família e eu estamos na luta. Ás vezes eu tenho andado chateado e triste, devido a alguns problemas pessoais, que todos temos e as circunstâncias na Cia. De Teatro Atemporal.

Tenho buscado força e fé em DEUS para que no nome DELE conquistemos a vitória.

Até agora deu para eu escrever alguns textos para teatro; poderíamos estar com mais textos escritos, mas devido aos meus problemas pessoais, que lhe passei acima, não está dando para escrever, porém nós vamos continuar escrevendo muitos textos.

E falando em texto...

Na última publicação de minha coluna, passei que daqui do Rio Grande do Norte nós enviamos um texto para teatro que escrevemos para a Cia. De Teatro Atemporal na cidade Rio de Janeiro. O texto demorou quase um mês para chegar, mas chegou. João Carlos Rota e a Minha Linda, Glória Maria, únicos remanescentes da Cia. De Teatro Atemporal, aprovaram o texto que enviamos, cujo título é "Interrogatório".

A Glória me passou que há uma incompatibilidade para que o João e ela realizem os trabalhos de ensaio e produção, porém ambos não desistiram do projeto.

Milhas e milhas distante do meu amor e de nossa companhia, o que me resta é crer que DEUS irá nos abençoar e que as coisas vão dar certo. Em breve, iremos elaborar os futuros projetos da Cia. De Teatro Atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.