quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MUNDO ATEMPORAL


É com honra que lhe apresento a minha coluna aqui no Blog da Cia. De Teatro Atemporal!

Bem-Vindo ao "Mundo Atemporal" que irá passar para você como estão os trabalhos de em teatro nossa companhia, os nossos projetos, espectativas, bastidores e notícias inéditas.

Nesta coluna, também passarei notícias minhas, um pouco de mim, o que penso e sou.

Desejo dedicar esta primeira postagem de "Mundo Atemporal", em primeiro lugar para DEUS e em segundo lugar para você, que gosta e aprecia os trabalhos da Cia. De Teatro Atemporal.

Receba o nosso eterno e sincero carinho!

Desde julho de 2008, a Cia. De Teatro Atemporal vem passando por uma grande reformulação.

Grande parte do elenco e o professor de teatro e então responsável da companhia, Ignacio Aldunate, deixaram a Cia. De Teatro Atemporal para seguir seus projetos pessoais.

'De ante mão, a Cia. De Teatro Atemporal vem a você agradecer a parceria que manteve, por alguns meses, entre o segundo semestre de 2007 e o primeiro semestre de 2008, com o Ignacio Aldunate, Josiane Chrispim, Alexandre da Silva, Wesla de Souza, Thiago de Paula, Tiago Pacheco, Michely Solano, Marcelly Marques, Ana Paula, Simone Moraes, Valtencir Conrado e André Luiz Cea da Silva, pessoas listadas que se envolveram com os projetos da Cia. De Teatro Atemporal, tais como "Encruzilhada: Quatro Caminhos, Uma Escolha" e "Zona Oesta, Zona Sul". Desejamos para todos esses profissionais muito sucesso em sua nova etapa.’

Um novo método de trabalho foi implantado na Cia. De Teatro Atemporal. Convidamos pessoas que amam teatro, para fazer parte da companhia; e algumas estão chegando para trabalhar conosco.

Um grupo de teatro que começou na Escola Municipal Juliano Moreira no segundo semestre de 2007, com o intuito de apresentar uma peça; apresentou duas, se tornou companhia e será ATEMPORAL!

Com a Direção Geral do Espírito Santo de Deus, a Cia. De Teatro Atemporal será conduzida, para sempre.