terça-feira, 28 de outubro de 2008

MUNDO ATEMPORAL


Antes, gostaria de deixar registrado que o ator Alexandro de Assis, não faz mais parte da Cia. De Teatro Atemporal. Há semanas atrás, Alexandro se desligou da companhia, alegando que vai se dedicar a projetos pessoais.

A Cia. De Teatro Atemporal deseja muito sucesso e vitórias, para Alexandro de Assis em seus projetos.

Não temos novidades boas.

Após o ensaio de nossa companhia, na sexta-feira passada (24/10/08), eu cheguei em casa e o meu pai me deu uma notícia, que me pegou de surpresa. A notícia é que ele foi transferido, para o estado do Rio Grande do Norte, por tempo indeterminado. Eu, Clemente, irei com o meu pai, minha mãe e a minha irmã, Rebeca.

O meu pai viajou neste domingo (25/10/08) e ontem a noite (27/10/08) fizemos uma reunião com a companhia.

A única que sabia da notícia era a Glória, os demais, não faziam idéia do que seria passado na reunião. O único que não esteve presente foi o ator Jefferson Mota, que se recupera de um ferimento em um dos pés.

Quando passamos a notícia, houve choro e tristeza de grande parte da companhia. No momento, decidimos encerrar os nossos trabalhos, mas na noite de hoje, eu tive um encontro com o meu amigo, João Carlos Rota, ator de teatro; e ele aceitou o desafio de conduzir a companhia. Passamos parte do trabalho para ele e a companhia continuará na luta.

Parte dos integrantes já sabem que João Carlos Rota conduzirá a companhia.

Sobre a 1ª Mostra de Monólogos da Cia. De Teatro Atemporal, que estava prevista para este ano, posso adiantar que dificilmente ela irá acontecer. Por conta disso, arquivamos o projeto.

Já o próximo espetáculo, a companhia tem encontrado muitas dificuldades para produzir o projeto, que é mantido em segredo. A incompatibilidade e irresponsabilidade de algumas pessoas que se comprometeram conosco, é um dos fatores que tem atrapalhado o processo da produção teatral. O que posso adiantar, é que o espetáculo está previsto para o primeiro semestre de 2009 e algumas pautas já estão agendadas em alguns teatros da cidade do Rio de Janeiro.

Estaremos viajando para Natal/RN nesta sexta-feira (31/10/08). A minha mãe, minha irmã e eu estamos numa correria danada...

No Rio Grande do Norte estarei em contato com a companhia e dando toda a assistência para o João. Não sei quando estaremos no Rio, mas eu creio que um dia estaremos aqui, e extremamente melhor do que nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.