domingo, 14 de setembro de 2008

MUNDO ATEMPORAL


Jefferson Mota (de "Encruzilhada: Quatro Caminhos, Uma Escolha") retornou à companhia, após um convite que fizemos. Nós ainda contamos com Durval Moreira, Alexandro de Assis e Andra Santos (Quitéria Santos), remanescentes da época do Colégio Juliano Moreira.

Glória Maria, Jorge Eduardo Meneghel e a promissora, Alexia Sant´anna, chegaram com muita força para reforçar o elenco da companhia.

Após uma breve negociação, a direção do Colégio Santo Antonio permitu que após a saída de Ignacio Aldunate da Cia. De Teatro Atemporal, nós continuassemos realizando nossos trabalhos no auditório do colégio, que fica situado aqui no bairro do Pechincha - Jacarepaguá/RJ.

Quanto aos nossos dias e horários de trabalhos, não houveram alteração, eles  continuarão acontecendo como acontecia na gestão anterior da companhia:

TERÇAS, QUINTAS E SEXTAS

Das 19:30hs ás 21:30hs

Local: Aúditório do Colégio Santo Antonio
Rua Edgard Werneck 130 - Pechincha

A companhia ficou assim:

Alexandro de Assis
(Ator)

Alexia Sant´anna
(Atriz)

Andra Santos (Quitéria Santos)
(Atriz)

Clemente
(Encenador)

Durval Moreira
(Ator)

Glória Maria
(Atriz)

Jefferson Mota
(Ator)

Jorge Eduardo Meneghel
(Ator)

E os nossos trabalhos já começaram!

O objetivo agora, é entrosar a companhia! Ter conhecimento um do outro, saber os limites e capacidades de cada um. Trabalhar corrigindo os pontos negativos e investindo ainda mais nos pontos positivos de cada um. Assim a companhia será forte e bem entrosada!

A cada encontro, estamos trabalhando intensamente.

No fim do mês de setembro, apresentaremos o 1° Festival de Monólogos da Cia. De Teatro Atemporal. Cada artista do elenco apresentará um monólogo, escrito, produzido, interpretado e dirigido por si próprio. Exercícios como este, faz com que o artista se conheça ainda mais.

Em breve, daremos início a nossas excurções e profissionais virão até a nossa companhia para passar suas oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Cia. De Teatro Atemporal agradeçe os seus comentários.